19/03/2010

Amigas de posts !!

Gente , é incrivel como a web nos aproxima de pessoas que nem conheçemos pessoalmente. Leio muito isso nos posts da rosana do blog Querido Leitor . A integração da web . Trocamos informações , aprendemos o tempo todo , tem gente que consegue emprego , namorado, falamos dos nosso problemas diários , de trabalho ou pessoais. E aí descobrimos como somos parecidos , pessoas de bem.  Tenho esse blog há quase quatro anos e relutava em falar certas coisas , eu tinha vergonha do meu próprio blog !!! ??? E ainda tenho !! Será que vão me achar uma boba ? uma louca ? Tenho rascunhos aqui que vão manchar minha reputação !!! kkkkkkkkkk. Meu mapa astral deve estar girando como louco tamanha mudança que vejo em mim de uns anos pra cá , prudência , sabedoria , certeza , clareza .... Conheçe-te a ti mesmo( né Rosana) rsrs .
Há amigas de posts que me identifico de cara. Pronto. foi pro meu favoritos .

oo)

Nenhum comentário: