12/10/2008

Sempre alerta ........

Há dois anos atrás tive, por dois anos tbém uma doença diagnosticada como Sindrome do Pânico. Quase ri da cara do doutor quando ele me disse que era isso. Sempre fui muito alegre e calma e de repente me vi passando mal em ambientes fechados e com muita gente , ou em casa mesmo, assim do nada .......esperava as crises desde quando acordava até quando ia dormir. Era o pânico de sentir aquilo de novo. De sentir que ia morrer ali, súbitamente... De não me mexer , ficar parada por horas para não desenfrear uma crise...Um dia , quando estava de férias na praia, tomei uma decisão que mudou minha vida. Não teria mais nenhuma crise e não queria mais sentir aquilo. Pronto. Me fortaleci como uma pedra e não deixei que nada mudasse meu foco e a minha cabeça. Fui me sentindo , me conheçendo , vendo meus limites , avançando em alguns...E isso foi me dando uma clareza no meu modo de pensar , uma certeza do que sinto e do que quero ....para mim e para minha família...um autoconhecimento muito grande e hj digo que "TER PERSONALIDADE É TER AUTOCONHECIMENTO ". Uma doença que me travava me deu a liberdade, a certeza, a clareza..., minha doença , também foi o meu remédio... isso pode parecer meio doido , mas é isso mesmo, não tenho como negar...precisei passar por ela para ser quem sou hoje .

Masssss......... ela ainda está por aqui , dando seus toques para mim , me mostrando meus limites . De vez em quando , sinto que ela está querendo voltar e estou sempre alerta , cuidando de mim mesma para isto não acontecer de novo .......

Sempre alerta .......

Nenhum comentário: