27/02/2008

Casa Nova .....

Mãe é tudo igual só muda o endereço , pois bem ainda não é a minha mas começei meu ano de casa nova , mais espaço para as crianças e mais liberdade tbém , para todos . Estou, dentro das minhas metas para este ano , conseguindo me organizar e atingir meu objetivos .
Um deles era mudar para uma casa e sair de apartamento , outro era jogar fora tudo o que não gosto e não uso na minha casa , fazer um "feng schui "(deve ser assim ) básico , pois bem só restou aquilo que eu quero . O que estava bom doei e o que estava quebrado joguei fora e acreditem a casa e a vida ficaram mais limpos . Tudo o que eu tenho , eu uso . Não gosto muito das coisas paradas por muito tempo , acho que é por isso que sempre estou mudando as coisas de lugar .

De uma coisa estou certa , " Cada coisa tem seu tempo e o meu naquele lugar já tinha se acabado".



Bjs. ^^).

Nenhum comentário: