02/11/2007

Bolsinha Felt


Depois de muito relutar , decidi perder o medo de costurar zíperes ......Sim , eu tinha MEDO de costurar zíperes , não sei pq , achava que ia sair horrível e que ia sair torto e que o tamanho não ia dar e etc e etc ...........
Mas, achei este tutorial na internet( http://www.twelve22.org/2006/07/zipper_tutorial.html) e toda animada lá fui eu na loja ;
-Me da uns 10 zíperes só pra começar !
hehehehe, metiiiida!!!!
Comprei uns tecidos e começei , passo a passo fui seguindo exatamente como no site e finalmente quando virei a coisa ( que eu achava que não ia virar pq o zíper estava fechado :0)
tchanam !!!!!!
Saiu esta linda bolsinha , uma fofa , essa é minha , mas vou fazer mais pois o que eu achava que era muuuuito difícil e que só a minha mãe desvendaria este mistério para mim ( sim minha mãe é a melhor costureira lá para as bandas de SC), foi muito fácil e agora a vontade de criar em novos tecidos já está me animando .
Só preciso treinar o encontro do zíper no final , mas de resto estou felicíssima !!!!!
Tá no sangue !!!!!!
= )






Um comentário:

Drica Menezes disse...

ola! adorei teu blog e a tua bolsinha ficou linda, parabens! eu ainda nao perdi o medo do ziper, hehehhe...mas o tutorial é otimo mesmo, parece q fica fácil, vou tentar!
se quiser me visitar estou aqui:

craft room - eumaisdomesmo.blogspot.com

natureza inconstante
naturezainconstante.blogspot.com

bjao! :)