15/09/2007

Eu....

tento as vezes fazer a mesma coisa quando costuro mas numca consigo , sempre faço um diferente do outro seja o modelo ou só um detalhe . Não sei se é porque passei minha vida vendo minha mãe costurar , que olho para os modelos e consigo fazer, mesmo não tendo um molde . Um dom que nao sabia que tinha , o mesmo da minha mãe .... As vezes a gente da prioridade a outras coisas , sem noção que está no caminho errado , mas em um certo momento as coisas vão ficando mais claras e a gente olha para trás e percebe que deveria ter dado mais valor as coisas que não deu, mas elas numca deixam de existir , estão ali no mesmo lugar esperando o seu momento de despertar e o meu está aqui e agora me deixa cada vez mais feliz e plena , como se me enchesse o coração e a minha vida ..... Obrigada mãe pelo exemplo de mãe e mulher que vc é .


; )